segunda-feira, 8 de agosto de 2011

path of no return - caminhos sem volta



And I'm afraid
and loneliness is not here
so I'll boot you.

Thirst for revenge
I'll take you
what they took from me
thirst for revenge
as fallen angels.

We're Ago
their fears.

So I will turn your life
as fallen angels
I'll wash your memory.

because they
we will never be good?
silly minds
and wandering away.

Cry of pain and death
I will take your fears
as fallen angels.

And in the end, not return.

(tradução)

caminhos sem volta.


E eu sinto medo
e a solidão aqui não está
por isso vou arrancar de você.

Sede de vingar
vou tirar de você
o que tiraram de mim
sede de vingar
como anjos caidos .

Nós estamos atraz
de seus medos.

Assim vou virar sua vida
como anjos caidos
vou lavar sua memória.

Porque acham
que nunca estaremos bem ?
mentes tolas
distantes e vagantes.

Choram de dor e morte
levarei teus medos
como anjos caidos.

E no fim,não retornaremos.


(By Sam Azevedo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário