quinta-feira, 28 de julho de 2011

O seu pequeno crime

Do lado que não pode ser visto
está um homem condenado
por pensamentos de outros.

Ainda se lembrando?
não se culpe por não ajudar
é só mais um caso perdido lembra ?

Como pode viver assim?
um homem ferido
faz coisas nem sempre normais
eu completo hoje o meu crime.


Ainda se lembrando?
não se culpe por não ajudar
é só mais um caso perdido lembra ?

A sua arrogância 
afasta teus amigos
te leva para baixo
e eu,morto em suas lembranças,de nada sirvo.
a sua arrogância afasta teus bens mais valiosos
assim sua vida vai embora
e eu não estou mais aqui.
A sua arrogância 
afasta teus amigos
te leva para baixo
e eu,morto em suas lembranças,de nada sirvo.

Alimento sua chance de se redimir.

(by:Sam Azevedo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário