segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vazio - Empty

Sei o que é sentir um grande vazio por dentro
não ter ninguém,amigos,familia,pessoas legais ao nosso redor
todos passarão por isso um dia 
ele não está muito distante
basta percebermos onde nós mesmos estamos nús levando.
Uma dor que não tem fim
preenchendo  o vazio  que ficou 
vazio que ficou  para trás 
vazio que você deixou.
A mágoa dentro de mim 
me destrói aos poucos 
leva parte de mim
e cada dia, cada dia é uma mentira 
mentiras feitas de páginas e de momentos.
que no futuro não passarão de meras lembranças do passado 
vazio que ficou para trás 
vazio que você deixou em mim 
vazio que não tem fim .
Dor imortal 
não me deixe saber,não quero lembrar 
não posso lembrar,nunca devo lembrar.
as lembranças me machucam 
rasgam as feridas que nunca cicatrizam-se.
Dor sem fim 
preencha o vazio que ficou 
preciso de sua companhia 
para preencher o vazio que deixou em mim 
esse vazio sem fim.

(por:SamuelAzevedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário