quinta-feira, 31 de março de 2011

Um Sentimento

Fuja,guarde seu pensamentos para você.
não confie,em pequenas coisas,não acredite em poucas coisas
seus planos são importantes demais para isso,se importe quase nunca
desapareça como o vento,que vai e nunca volta
me surpreenda e volte.mas não volte agora
seus pensamentos estão puros de mais para mim.

Eu não sou do tipo santo
nunca pedi para ser,se um dia eu fui
esse desapareceu e se perdeu em um lugar escuro
onde quase nada se encontra,quem sabe ele volte
talves se voltar para mim,ele um dia volte.

Não tente me comover com suas fantasias de amor.
sou frio de mais para entender,um sentimento assim
está fora da minha vida a tempos
meu passado pesadelo,não me deixou conhecer o que o amor
então se você me ama, nunca me ensine .

Talves um dia eu na minha inocência aprenda
aprenda sozinho,como sempre fiz.
quando você me pedia para esperar
eu era despedaçado  por dentro
meus sentimento morriam aos poucos
e hoje já não resta mais nada.

Fuja para longe,não volte.
se  um dia pensar em voltar
não me avise,espera até o momento
em que eu saiba de verdade o que é o amor.

Eu não sou bom o suficiente
para você,meus pecados me impedem de ter você
sou assim , não sei até quando isso vai
mas sei que um dia vai mudar.
e se isso acontecer.
por favor,nunca me diga!
por favor,nunca me diga!.


(PorSamAzevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário