sábado, 29 de outubro de 2011

Não sei o que fazer..

Eu  tento esconder o que eu sinto
mas as coisas pelas quais eu  passo me impedem,
e eu ainda espero no meio da chuva
um beijo teu.
E todo o tempo me vem a cabeça
sem ao menos olhar,parar e pensar
você sempre está em meus sonhos,em meus pesadelos.
Os anjos me deixaram no chão e eu fico sozinho de novo
e meus sentimentos se vão,então não me ajude mais,sinto como se isso
não mais importasse para nós.
Não quero mais esconder meus sonhos,eu esqueci o que fazer
e agora não sei mais como consertar meus erros,
e em minhas preces peço para que não me deixe ir embora.
Mas já estou farto dessa vida,e eu quero ir embora
mas os anjos me deixaram sozinho aqui no chão
e eu não sei mais como concertar meus erros
não sei mais apagar o meu passado,e erro ao tentar
desenhar o meu futuro.
Então por favor não vá embora.

Samuel Azevedo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário