domingo, 17 de abril de 2011

Ainda Não Teve Fim Para Mim

Os meses se passaram 
os meus?!as vezes penso que sumiram
mas eles sempre voltam para me  atormentar
aumentar mais a minha dor.
Perder você
me transformou completamente 
meu sorriso sumiu,minha motivação desapareceu
minha alegria está morta.
Sinto sua falta hoje
ainda hoje senti seu cheiro
senti o gosto do teu beijo 
senti o seu abraço em mim 
me fazendo sentir 
alguém que você  um dia valorizou.
As lembranças me matam
toda noite
meu coração esta morrendo
como um louco 
envenenado por seus lábios.
As noites são longas,não são mais as mesmas 
são terriveis para mim .
Você ainda pode curar meus pecados
acabar com minha dor 
me tirar deste buraco
desta dor do amor .
Perdido para sempre sem você
o que posso fazer, se te vejo por perto
e não posso te tocar,não posso te sentir.
Nunca ouvir a tua voz 
falando comigo,cantando nossa musica 
estou me perdendo em você
ainda não teve fim em mim
e em você parte dele ainda vive.
ainda não teve fim em mim.
ainda não teve fim .

(PorSamuelAzevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário